Contact

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Todos queremos ser jovens


  Olá meninas (os), para o nosso post de hoje iremos falar sobre os jovens que são de suma importância para à sociedade nos dias de hoje. Com o passar do tempo os jovens conquistaram seu espaço na sociedade que tanto buscaram, o que levou a várias mudanças de comportamento e também de estilo.
No decorrer das décadas percebeu-se grandes transformações de pensamentos de cada geração, hoje os jovens estão ligados diretamente ao comportamento impulsivo, acredita-se que seja isso o que os motivam à serem um dos maiores consumidores da atualidade, além disso eles estão sempre ligados nas tendências, o que acaba caracterizando cada um trazendo sua própria identidade pessoal através da roupa.
  Hoje com o livre acesso à internet os jovens adquiriram conhecimento, o que acabou levando pensamentos e formas de comportamento até o outro lado do mundo, as redes sociais proporcionaram a estes jovens a difusão da mensagem para qualquer outro lugar.
  Na atualidade os jovens tem uma grande importância para à sociedade pois são eles o futuro do país, onde buscam a inovação e trazem novas conquistas para uma sociedade cada vez melhor.
  Atualmente vive-se uma incessante corrida contra o tempo, onde as pessoas estão buscando recursos que possibilitam manter-se mais jovens por um maior prazo. Essa busca pela juventude certamente esta trazendo malefícios para a saúde, tanto mental quanto psicológica para esse indivíduo, fazendo com que suas rotinas mudem. Através da alimentação e exercícios físicos que intensifiquem a juventude tanto interior quanto exterior.
  Comparando os jovens do anos 80 e 90 aos dias de hoje percebe-se uma grande diferença de atitudes e pensamentos, pois anteriormente a liberdade para os eles significava menos violência.
  Os jovens de hoje abusam dessa liberdade desrespeitando limites, percebe-se que os valores foram perdidos durante a geração, provocado pela evolução do tempo.
 
 
Referências imagens:
Referências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário